quarta-feira, setembro 20, 2006

1º aula de conduçao

ontem foi a minha primeira aula de condução, estava mta nervosa, inda pensei em desistir a ultima da hora mas, tinha mm q ser..e lá fui eu..
Para 1º vez acho q correu bem, estacionei 2 vezes etc etc etc.. estava mta excitada.
O Mr X é q teve q me ouvir desde o saldanha ate mafra e deposi de mafra ate a ericeira, penso q hj de manha ainda falei no assunto...(coitado)
Ontem fomos jantar c o pessoal, a MR e o H. dao sempre a casa e os jantares optimos c umas entradas de pate de atum...fomos la porque precisava duma ajuda milagrosa da Mr. agora ja tenho o meu portfolio todo aqui no blog.
Enfim ja posso começar a receber encomendas....

2 Comentários:

Blogger Eu disse...

Agora é só produzir! pode ser que até consigas abrir finalmente a tua loja!

4:39 da tarde

 
Blogger Šaяa disse...

Olá :)
Já tive a dar uma olhadinha nas fotos, estão muito giras e as peças também...
Mas se calhar ali no título devias por alguma coisa mais para chamar a atenção... simplesmente a palavra Peças não dá para perceber bem. Qualquer coisa do tipo, catalogo online ou assim ;)

3:46 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial