terça-feira, setembro 19, 2006

Se eu fosse um mês:outubro
Se eu fosse uma estação:verao
Se eu fosse um dia da semana:sabado
Se eu fosse uma hora do dia:18:30
Se eu fosse um planeta:saturno
Se eu fosse uma direcção:sul
Se eu fosse um liquido:coca-cola
Se eu fosse um pecado:luxuria
Se eu fosse uma pedra preciosa:diamante
Se eu fosse uma arvore:eucalipto
Se eu fosse uma fruta:ananas
Se eu fosse uma cor:laranja
Se eu fosse um bicho:peixinho
Se eu fosse um som:
uma musica dos "bep"
Se eu fosse um sentimento:amizade
Se eu fosse uma comida:
nepalesa??
Se eu fosse um lugar:praia
Se eu fosse um gosto:doce
Se eu fosse um cheiro:ligh blue/212
Se eu fosse uma palavra:acredita
Se eu fosse um objecto:joia
Se eu fosse uma forma:nada simetrica
Se eu fosse uma parte do corpo:olhos
Se eu fosse uma expressao facial:riso
Se eu fosse um desenho animado:
Melman do Madagascar
Se eu fosse um filme:amor ou consequencia
Se eu fosse um numero:1

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial