sexta-feira, setembro 15, 2006

Chegou o final da semana, é sinal que vou poder dormir ate tarde, que vou se tiver bom tempo, poder ir a praia, poder estar c os amigos..Inda para mais este sabado a amiga Mr. faz anos acho que vamos estar todos juntos..
Ontem depois de 8 horas de trabalho,fui para casa de metro e comboio, assisti a uma discussao por causa da cedencia de lugares sentados..
Andava com uma certa fobia por umas sabrinas prateadas, mas n havia nenhumas q me agradacem,ontem descobrias tem lacinho e tudo...
Depois de tudo cheguei, fui me agarrar ao que realmente gosto de fazer.. as minhas peças em prata, acabei uma encomenda de um fio e uns brincos para a amiga C., e finalmente acabei as alianças 728 e 15, demoraram quase 1 mes.
Ontem foi tao estranho,mal falamos,mal trocamos um olhar, trocamos 3 beijos a correr a saida de casa...sera que estamos a ficar cansados???

1 Comentários:

Blogger Eu disse...

minha querida, as relações têm dias assim. Mas também tem dos outros, os intensos, felizes, brincalhões e cheios de amor!
vais ver que amanhã vai correr bem melhor!
beijocas grandes

12:26 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial