segunda-feira, dezembro 18, 2006

Estive de ferias. Estive desaparecida 2 semanas.
Fui operada na 1º semana. Fiquei de cama em casa.mas correu bem, o melhor foi que consegui emagrecer 4 kilos. O pior foi q passado estas 2 semanas fui tirar os pontos, e …estavam infectados…grrr mais 15 dias de cremes e antibioticos.. maldito dente….eu a pensar q ia poder comer bacalhau no natal….
Bem faltam 5 dias p o natal e eu ,ainda so tenho 5 presentes qd deveria ter prai uns 20… a ultima da hora e mto melhor…

2 Comentários:

Blogger Eu disse...

bem, esse dente está a dar trabalho!
Deixa-lá, vais poder vestir um vestido elegantissímo na passagem de ano!
quanto aos presentes, já estao todos comprados, há muito tempo!
e a minha revista?!?! buaaaaa
queria encomendar umas coisitas para o Natal e agora já não dá! buaaaaaa

4:22 da tarde

 
Blogger Perola Granito disse...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

11:39 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial