terça-feira, novembro 28, 2006

Tenho um caderninho de capa preta, c um elastico assim como aquele que o picasso usava p fazer os esboços dele, onde costumo escrever aquilo q me vai na cabeça.
Todas as noites antes de me deitar tenho 1001 coisas p la escrever, m como ja é tarde acabo por registar na minha emnte, e pensar:" amanha escrevo" ontem pensei, se tenho o blog porque nao escrever la ???
Pois é, estou um tanto ou quanto nervosa, e isso nota-se em tudo, ontem por exemplo o An. , quis ir ao cinema e jantar fora, fomos ao continente comprar iogurtes (agora so como coisas passadas), comprei tambem o calendario dos chocolates do advento.
Fomos jantar uma "pita shoarma" humm mm bom mas custou me a comer! De seguida fomos ao cinema,ver um filme q o meu irmao disse que era giro, o conceito dele n é bem o mesmo q o nosso, o filme era uma treta..mas enfim…diverti-me mas sei q nao fui propriamente a melhor companhia..

1 Comentários:

Blogger Eu disse...

isso vai passar... mas depressa do que tu imaginas!
beijoca grande!

3:04 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial