quinta-feira, novembro 02, 2006

Pão por Deus...

Vivi durante muito tempo numa aldeia em Sintra, na qual ainda la tenho uma casa...
Foram uns tempos muito giros, vive la experiencias q muitas crianças nao vao poder viver.
Por exemplo o Pao por Deus...
Levantava me de manha cedinho, ia ter com mais um grupo de crianças de sco de pao ao colo para começarmos o nosso dia(q andavamos o anao inteiro a espera q chegasse....
Iamos de porta em porta..Iamos recebendo doces, rebuçados, "beijinhos" (e um bolinho), as vezes uns escudos ( as notas azuis de 100 escudos eram as mais giraS), havia uma senhora em especial que nos dava sempre cana de açucar, o que eu gostava daquilo...
Passaram se muuuuitos anos desde entao, ja estou a viver noutro sitio e tudo e nao é que no sabado de manha foram la a casa bater a porta p causa do pao por deus?

Foi engraçado.

1 Comentários:

Blogger Eu disse...

quando era pequena não perdia por nada um pão por Deus!
Também foram bater à minha porta...

2:13 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial