terça-feira, outubro 24, 2006

A CARTA DE CONDUÇÃO...



É uma das coisas que toda a gente quer tirar qd faz 18 anos, umas ate mesmo antes de ter os 18 anos ja começa a tirar.
Eu ja fiz os 18 anos a algum tempo, e nc tive essa vontade louca de tirar a carta de condução, mas com a insistencia de toda a gente a minha volta, la fui eu inscrever me nume escola de condução.
Bolas, que é caro mas vai justificar-se!(pensei eu) Nunca fui as aulas de codigo com muita vontade, mas lá ia eu.
A carta de conduçao tem um prazo de 24 meses para ser concluida, a minha ja esta a acabar a validade e eu…ainda nem a exame de codigo fui. Já fiz aulinhas de conduçao e td para ver se ficava mais entusiasmada com aquilo mas…continua na mesma.
Estás a espera de quê? (Pergunta toda a gente….) Agora tenho a sorte de ter alguem que me leva e traz para todo o lado..mas possivelmente para breve nao vou ter essa pessoa cmg com tanta frequencia e depois cm vou fazer???
Pois é… Tenho mesmo que me dedicar a carta de condução!!!

1 Comentários:

Blogger Eu disse...

ahhhh pois tens!
acredita que depois de começares a conduzir não vais queres outra coisa! bjs e vá... em frente

10:29 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial