sexta-feira, dezembro 05, 2008

FNAC

aquela loja, que vende livros importados fantasticos, que tem sempre aqueles cd´s de musica que nós gostamos, que revelam as minhas fotos sempre com uma qualidade impecavel,mesmo quando a foto ta uma treta...sim o sitio onde eu consegui comprar o portatil que tanto queria..
Mas existe sempre um senão...
O portatil, começou a fazer uns barulhos nas teclas,assim como se tivessem soltas, fomos á loja...sim a fnac, e falei com um sr. ou jovem? sim jovem era de certeza muns 4 anos mais novo que eu..e expliquei o que se passava, o jovem sr. conseguiu so olhando para o saco laranja da fnac dizerer me que nao havia nenhum coputador para troca incrivel nao? o A. ainda tentar dialogar com o jovem sr. mas mais parecia uma conversa de tolinhos...viemos embora e decidimos ir a FNAC onde o comprei e fui falar com o serviço pós-venda a explicar o que eu achava que estava errado...mas nao o Sr. do serviço pós venda disse que eu é que nao estava a ver bem...(qd o sr é q tem os olhos tortos) mas enfim era o menos o problema do sr. caso o meu ficasse resolvido certo?
Pois bem disse me que era irrelevante trocar me o pc, que nao tinha problema nenhum...quando eu cada vez que mexia nas teclas parecia que estava a escrever a maquina com aquele barulho irritante...
ah olhe os pc tao esgotados mas no chiado tem 1 em reseva se quier vá-lá...(disse o sr.)
la fomos nos...
chegando ao chiado ja estava eu a dizer ao A. que talvez fosse melhor ser ele a falar, eu ja tava farta que de ouvir dizer que o meu portatil tava bom qd afinal de contas parecia uma maquina de escrever...
Chegamos, e explicamos uma unica vez o que nos levava lá...fomos atendidos com a maior simpatia e delicadeza, tendo o sr. do serviço pós-venda dito logo que nao era normal o problema...muito bem vamos ja trocar por um novo...
O QUÊ? DESCULPE? ASSIM TAO FACIL? (Perguntava eu a mim mesma) ok vamos la trocar a maldita maquina de escrever...
Ao fim de 3 LOJAS diferentes,fomos atendidos como deve de ser...fiquei mesmo satisfeita.
PARABENS FNAC DO CHIADO!!!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial