domingo, outubro 19, 2008

2008

não tem sido um ano feliz, tem sido um ano que tem trazido algumas mudanças, algumas surpresas, alguns desgostos..
começou com a mudança de casa..o deixar o meu jardim, a praia, a piscina, para um apartamento...
Foi a g.e., estar internada, as analises, a recuperação...tudo.
Foi a chatice com o A., que graças a deus se resolveu...(gosto muito de ti)
E foi o emprego..
Lembro me de escrever aqui que ia começar uma fase nova na minha vida, que ia ter um emprego a serio...afinal de contas o conto de fada acabou, e eu estou aqui sem saber o que vou fazer agora...
Nao quero desanimar...

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger Eu disse...

aí aí!
não sabes o que fazer?
agora é levantar a cabeça e andar para a frente!
Há muitos curriculos para enviar e entrevistas a fazer!
e a carta de codução e as peças de joalharia..... tanta coisa

10:23 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial