domingo, maio 18, 2008

Descobri,

que a vida e quase como um puzzle..
eu quando era mais nova adorava puzzles, e tinha uma manha para os fazer...arranjava um superficie plana, afastava tudo, e virava a caixa com as peças... virava as todas com a face colorida para cime , para identifica-las melhor. Comecava por procurar os cantos, e depois comecava a procurar as imagens mais faceis de juntar.
Hoje passados muitos anos, que ja nao toco num puzzle, apanhei um susto, que me fez pensar muito na vida, e cheguei a conclusao que a vida é como um puzzle.
O puzzle da minha vida tem como imagem um ceu grande, muito azul com um grande sol, debaixo da linha do horizonte tem uma praia, com um imenso relvado verde cheio de florinhas.
E este puzzle da vida comecei a construi-lo da mesma maneira de antigamente, comecei pelos cantos, e este tem os quatro cantos ja atribuidos os do lado direito estao os meus pais, do lado esquerdo os meus sogros, (e ja tou a comecar a construir este puzzle).
A linha do horizonte foi facil, e so juntar tracinhos, ja esta!
O ceu e azul e complicado, mas tem um sol grande esse sol grande és tu, A.
No imenso relvado verde cheio de florinhas consegui descobrir lá, a M. o H. a C. o B. e a T. ( obrigada por tudo) tambem la estava uma florinha muito pequenina o A.
Apareceu tambem um passarinho o meu irmao P. sempre as voltas....(foi confuso para ele)
Será que este puzzle se vai manter assim? Ainda tenho muitas peças para achar, conto com voçes para me ajudarem a construir este puzzle.
Conto principalmente contigo (A.), so assim faz sentido!

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Eu disse...

Minha querida, a vida é mesmo assim, todos os dias construímos um bocadinho desse puzzle. No que depender de mim, estarei sempre aqui para te ajudar, qd não souberes onde é que uma pecça se encaixa!
E uma coisa tenho a certeza, o puzzle da tua vida tem uma imagem linda! gosto muito de ti! as melhoras !
bjs grandes

9:15 da manhã

 
Blogger me... disse...

Cá estaremos todos para preencher esse puzzle, com muito gosto... mesmo que leve tempo, tem é que se ter calma, paciência e pensar sempre duas vezes... terei o maior gosto em te ajudar, adoro puzzles. lol *)

10:18 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial