quarta-feira, janeiro 17, 2007

FUI

Ao cinema com o A. fomos ver o novo filme do Mel Gibson,
A nossa frente estava nada mais nada menos que a famosa (ou nao) Floribela, pessoa que por acaso
Eu nao gosto! Irrita me aquela voz…ai.
Bem o filme é ESPECTACULAR mesmo com todas as letras grandes, tem umas imagens…fabulosas, e retrata situaçoes que foram realmente viviadas.
Como todas as pessoas sabem os animais sao mortos para nós nos alimentarmos, certo?? Hoje em dia ja tudo é feito duma maneira bem mais sofisticada, a anos atrás a caça era feita por exemplo com estacas de madeira ou ate mesmo de arco e flexa…lembram se de dar isso em historia?? Pois a linda da Floribela nao se deve lembrar e fico muito impressionada por ver um javali(que ela chamou de porco) a morrer ao ser apanhado numa armadilha…
No mesmo filme aparece a imagem de um nascimento, nascimento esse que foi dentro de agora, quando o nascimento começa a acontecer eu pensei: Nao acredito que se vai ver o bebe a nascer, e não é que se ve mesmo?? É uma imagem de felicidade..é como o A. diz amazing..A linda da Floribela achou que a situaçao era para rir e desatou se a rir em pleno cinema..as gargalhadas..
Cheguei a conclusao que afinal a Floribela é mesmo uma personagem!!!! E que escolheu o filme errado para a personagem ir ver…

1 Comentários:

Blogger Eu disse...

LOL

9:18 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial